Em andamento
Featured Destaque Recurring

SOLUTION FOR LIFE: A Primeira Franquia de Planejamento Financeiro do Brasil

Youtube

UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA VOCÊ PROSPERAR NO MERCADO FINANCEIRO
O modelo de franquia é a forma mais estruturada para expandir um negócio de sucesso, e para nosso franqueado, é a oportunidade de empreender em um negócio testado e aprovado, com todos os processos já mapeados e larga experiência na execução dos serviços oferecidos, aumentando sua chance de sucesso no mercado financeiro.

O franqueado terá um time de especialistas em diversos segmentos que lhe darão suporte na elaboração de cotações, planos e simulações financeiras para seu cliente, entregando as soluções mais adequadas ao seu perfil.

Combinando tecnologia, metodologia e simplicidade, desenvolvemos uma plataforma de gestão financeira pessoal, que ajuda o franqueado a emitir um diagnóstico financeiro completo do cliente, mapeando todos os setores da sua vida financeira.

Nosso portfólio completo de serviços e produtos financeiros, combinado com o engajamento do franqueado em desenvolver a sua empresa, é a chave do sucesso para se obter alta remuneração e construção de um legado importante para sociedade.