Carregando Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já passou.

Plataforma de Educação Financeira Meu Bolso em Dia

15 15America/Sao_Paulo maio 15America/Sao_Paulo 2023 - 21 21America/Sao_Paulo maio 21America/Sao_Paulo 2023

  • « %title%' ) ?>

Imagine um lugar onde você possa aprender a cuidar de finanças, descobrir caminhos para sair das dívidas, dar seus primeiros passos como investidor e entender como construir uma vida financeira mais saudável e próspera para você e sua família. Sem pagar nada para ter acesso a tudo isso e ainda ganhar recompensas que podem ser trocadas por benefícios em bancos e lojas parceiras. A Plataforma Meu Bolso em Dia é exatamente assim!

Ela foi criada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) em parceria com o Banco Central do Brasil, com o apoio dos bancos, demais instituições integrantes do Sistema Financeiro Nacional e especialistas em finanças pessoais e comportamentais. O objetivo é oferecer conteúdos de educação financeira com um propósito: ajudar pessoas a aprenderem a lidar melhor com o dinheiro em todas as esferas da vida. Sem complicação e cada um do seu jeito.

Assim, na Plataforma Meu Bolso Dia, você vai acessar uma jornada personalizada para o que precisa neste momento. São materiais, cursos curtos e vídeos planejados para o perfil de cada tipo de pessoa e de problema financeiro. Tudo começa com a sua radiografia financeira. É a partir dela que você vai encontrar o seu caminho de aprendizagem que mais interessa a você.

 

Detalhes

Início:
15 15America/Sao_Paulo maio 15America/Sao_Paulo 2023
Final:
21 21America/Sao_Paulo maio 21America/Sao_Paulo 2023
Categoria de Evento:
Website:
https://plataforma.meubolsoemdia.com.br/

Organizador

FEBRABAN | Federação Brasileira de Bancos
Telefone:
55 11 3244 9800 / 3186 9800
E-mail:
imprensa@febraban.org.br
Ver site do Organizador

Outro

Tipo
Online
Categoria
Orientações financeiras
Formato
Evento aberto
Público-alvo
Universitários, Jovens adultos (até 29 anos), Adultos, Idosos, Baixa renda, Endividados, Mulheres